28 de fevereiro de 2012

Novidades Novidades e mais Novidades

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vim aqui contar algumas novidades para vocês super legais, o blog esta passando por uma fase de manutenção, mas já dá para ver alguns resultados *-*
Vamos falar um pouquinho sobre o Design do blog, mudou tudo banner, textura e ficou muito lindo além de acrescentar algumas coisinhas novas, muitas coisas ainda estão em edição mas logo logo estará tudo certinho;
Outra novidades é a que em alguns dias teremos algumas parceiras com o blog, lojas virtuais como boracolega.loja2.com.br to super feliz que o blog vai ter algumas parcerias *-*
Outra novidade que eu também amei e estou super feliz é que agora vou dividir o blog com uma pessoa muita especial e que eu conheço a alguns anos, a Mamma (Marcela) @maa_albuquerque twitter dela gente, ela agora também é colunista do blog e vai ajudar e mostrar um monte de coisinhas novas para todas vocês, espero que vocês gostem dela *-*


Eu estou muito feliz com tudo que esta acontecendo com o blog fico feliz em saber que tem pessoa me ajudando sempre e queria agradecer a cada uma de vocês que lê o blog e ajuda no crescimento sou muito grata, agora vamos curtir essa fase nova do blog e claro quero saber a opinião de cada uma de vocês ;



Nenhum comentário:

Postar um comentário