28 de março de 2012

Avisos

Oi girls, tudo bom ?
espero que vocês estejam bem *-*
Então meninas vim aqui pra conversar u pouquinho com vocês, primeiramente queria mais uma vez agradecer a todas (os) que visita meu blog e que sempre estão aqui bem juntinho KKK, queria falar sobre algumas coisas que andam acontecendo.
Quero começar sobre o blog, então eu estou com alguns post atrasados mais logo logo colocarei todos os post no blog não se preocupem, eu estava sem internet e só fui arrumar essa semana tem tanta coisa legal pra mim postar, fiquem ligadas.
Em relação ao sorteio eu ainda não sei mas eu queria fazer pela twitcam o que vocês acham ?
queria fazer em tempo real, acho tão legal quando o sorteio é assim, me digam o que vocês acham aqui nos comentário eu estarei respondendo o mais rápido possível!  
E o premio será enviado via Sedex, pra chegar mais rápido ai pra vocês ; me fale o que vocês acham e como eu devo fazer o sorteio pra vocês ;


Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário