30 de março de 2012

Resultado do Sorteio

Olá girls, queria agradecer a todas as meninas que participaram no sorteio, pelo apoio de vocês aqui no blog, para aqueles que não ganharam não fiquem triste por que terá mais sorteio pela frente, por mim todas ganharia *-*


SORTEIO CANCELADO , AS GANHADORAS NÃO ENTRARAM EM CONTATO.
Aviso para as ganhadoras: Os prêmios serão enviados por sedex, para vocês não ficar uma eternidade esperando chegar KKK, a ganhadora tem 72h para se apresentar mande um e-mail para mim pelo (diva-bm@hotmail.com) para agente conversar, para mim pegar todas as informações para mim mandar o prêmios para vocês.
Se caso as ganhadoras não se apresentarem por e-mail eu irei fazer o sorteio novamente com as pessoas que se inscreveram no sorteio.


O sorteio foi feito pelo site random.org para a seleção das ganhadoras. Chega de enrolação



Meninas se caso o sorteio for realizado de novo eu aviso quem foi os novas ganhadoras, um beijos e fiquem com Deus. 
Em breve terá mais sorteios.






Nenhum comentário:

Postar um comentário