2 de março de 2012

Jennette McCurdy

Seu nome é Jennette McCurdy, mais poucos conhece ela por esse nome tenho certeza que você já ouviu falar dela, ela faz parte do elenco de ICarly, ela é a doida Sam Puckett 

Desde do começo eu acompanho ICarly mas só sabia que Miranda (Carly) cantava e um dia achei uma música da Jennette (Sam) e fiquei encantada com a voz dela, e depois desse dia
eu sempre ouço as músicas dela e tenho até um CD *-*
Realmente eu gostei tem muitas lendas e também animadas o estilo é sempre o Country, vale muito a pena ouvir as músicas dela as letras das músicas são lindas e você fica encantado só com a voz linda dela;
(começo de ICarly)

Um pouquinho mais sobre ela ...
Nome : Jennette Michelle Faye McCurdy 
Naceu: 26 de julho de 1992
(Foto mais Atualizada)

Deixo um vídeo para vocês ver a linda voz que essa mocinha tem, essa é uma das músicas que eu mais gosto e tenho certeza que vocês também vão gostar ;

 

Espero que gostem , deixe seu comentário!




2 comentários:

  1. Oi Diva, que voz linda eu ainda não conhecia ela.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Eu não sabia q ela cantava! Q voz linda! Assistp Icarly e acho ela muito engraçada!!
    Parabéns pelo post!
    Bjos

    ResponderExcluir