29 de julho de 2012

Unha da Semana - Darck Lorena

Olá meninas, no meu 1º post vou mostrar pra vocês um esmalte que eu tenho usado MUITO nos últimos dia.

É o Darck da Lorena, ele é um esmalte preto cheio de glitter,  coisa mais fofa do mundo, só tem um defeito, é ralo. ¬¬' Bom, de vez em quando eu arrisco fazer algumas nail art e então tenho que usar ele, os 4 últimos esmaltes preto que eu comprei quebraram ou secaram, não sei o que anda acontecendo comigo...




Três camadas pra ficar bom, limpar e tirar é a mesma dificuldade de todos os pretos, pra mim o glitter realmente não dificultou o serviço! \o/
Os desenhos são adesivos de unha (sou viciada neles) comprei perto da minha casa mesmo, se não estiver enganada custou R$1,50 a cartela. Se tiverem qualquer dúvida é só me gritar aqui nos comentários que corro pra responder!

Primeiro de muitos post da Bia #byDiva BEM VINDA AO BLOG \o/

 Beijos meninas e uma ótima noite! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário