21 de agosto de 2012

Unhas da Semana: Pop 4 you da Risqué

     Olá meninas, o esmalte da vez é o Tubinho da coleção Pop 4 You da Risqué, quando lançaram a coleção eu me apaixonei por esse esmalte, um cinzinha fosco e eu amo efeito fosco, mas como nunca dei muita bola pra Risqué (vai lá se saber o pq) não fui como aloka dos esmaltes que sou comprá-lo, semana passada fui com meu namorado em uma loja que vende salvados e tinham vários esmaltes da Risqué por R$1,25 (não você não leu errado!) é metade do preço normal de um esmalte da Risqué, então viciada que sou fui olhar, os escolhidos foram esse e um esmalte da coleção da Penélope Charmosa, no outro dia fiz questão de tirar o esmalte que eu estava e passar esse, que esmalte esse ein?! Cobriu dignamente com duas camadas, secou super rápido (percebi que foscos secam mais rápido no geral, mas não sei se é só impressão) e é o esmalte mais fácil do mundo para limpar! (Já pra tirar parece que ele gruda na unha e não quer sair mais, ele não faz meleca, só não "dissolve" fica intacto sem querer sair... #Teimoso) 
Só vi coisas positivas nesse esmalte, certeza que usarei de novo!                                   .


     Na última foto foi uma tentativa de fazer aquele efeito de esmalte fosco com francesinha brilhante e no anelar uma brilhante com francesinha fosca, confesso que não curti não. =/


Por hoje é isso meninas, já usaram esse esmalte? Conte pra gente! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário