30 de setembro de 2012

Produtos Eico

Olá meninas tudo bom?
Vim aqui com uma novidade, não sei se vocês conhecem os produtos da Eico, vim aqui para mostrar o que eu usei e falar de duas maravilhas que eu acabei encontrando. 
Bom eu estava atrás de produtos de cabelo para testar conheci a cabeleireira Cassia Macario super simpática ela aproveitou e fez uma hidratação e também ganhei escova, também conheci a Cris super fofa ela era da área de maquiagem, foi muito boa a tarde com elas!



A Cá lavou o meu cabelo e para hidratação usou a Plastica dos Fios junto com a ampola, durante 30 minutos e depois ela falou bem. Para finalizar usou o creme para pentear, extrato de mandioca  e silicone especiais.Depois ela fez a escova normalmente e deu a dica de para fazer chapinha esperar pelo menos 1 ano depois da escova, por causa da hidratação.
E ficou assim ... 
Bom eu adorei e os produtos além de hidratar muito bem não deixa o cabelo pesado me conquistou ainda mas.

Make-off ...

Beijos meninas :* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário