11 de setembro de 2012

Unha da Semana: Apuro Violeta da Risqué


Olá meninas, o esmalte que vou mostrar pra vocês é o que eu estou usando agora o Apuro Violeta da Risqué, ele é daquela linha linda da Penélope Charmosa. É muito nostálgica essa linha, me lembra muito as manhãs que eu assistia corrida maluca e essa embalagem? É a coisa mais linda do mundo. *-*



Na embalagem vem escrito que ele é um esmalte com acabamento metálico, vi muitas meninas em blogs dizendo que ele é um roxo metálico, sou leiga nesse assunto de esmaltes metálicos, para mim o esmalte parece ser rosa com uns reflexos roxos, essa foi a impressão que é tive, mas é uma coisa bem difícil de definir.


Ele é bem ralo, precisei passar 3 camadas pra obter o resultado da foto, o brilho dele é muito bom, infelizmente pintei as unhas e fui dormir pouco tempo depois então o esmalte amassou e tive que passar o extra brilho, mas ele tem um brilho lindo, se não amassarem o esmalte não precisa de extra brilho, achei muito fácil limpar os cantinhos.
=D Já usaram algum esmalte da linha? O que acharam? Besitos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário