9 de outubro de 2012

Barbie e Ken - Casal da Moda

Oie meninas, vim trazer uma dica de passeio para as fãs da Barbie, mas não só para elas, a dica fica também para mamães, titias, avós, irmãs mais velhas e etc. 

A super dica é a exposição Barbie e Ken, ela está aberta para visitação gratuitamente no Shopping Metrô Itaquera! Isso mesmo é de graça!  Uma ótima pedida pra quem quer levar alguma menininha em um lugar diferente pra passar o dia das crianças. :) 

Quando eu vi no metrô Itaquera o banner de divulgação da exposição eu lembrei na hora da Taci (http://www.tacielealcolea.com/), acho que qualquer um que acompanha ela lembraria,  não tem como não lembrar! kkkkkkk'

Estou combinando com meu namorado de levar minha sobrinha e a minha cunhadinha (irmã dele), apesar de eu ter duas sobrinhas e duas cunhadinhas a minha sobrinha mais nova vai fazer 2 anos em dezembro e a irmãzinha mais nova do meu amor tem 2 anos, tenho medo de levá-las também e elas chorarem querendo pegar as bonecas, então elas vão ter que ir na próxima. XD~

A Exposição começou no dia 26 de setembro e vai até o dia 28 de outubro, então corre pra não ficar de fora dessa!
Vou deixar o banner com todas as informações pra vocês e espero que aproveitem essa super dica! :D



Pra quem precisar do endereço do shopping ou seilá o que esse é o site dele. www.shoppingitaquera.com.br/site/eventos.asp?cod=118
Qualquer dúvida é só chamar a gente nos comentários.
Besitos. ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário