18 de outubro de 2012

Frutas e seus Benefícios - AMORA

Oi, o assunto de hoje é uma delícia, amora! *-* Quem não ama amora? Amoras lembram minha infância, quando eu vivia trepada em uma árvore pra comer amora. Tem uma amoreira no meu cursinho e outra no caminho da casa do meu namoiado, então eu estou SEMPRE comendo amora. Essa semana estava indo estudar na casa do meu bebê, por obrigação parei pra comer amora e fiquei pensando "quais serão os benefícios dela para nós?", eu pesquisei e vou contar para vocês! :) Simbora conferir?

A amora além de ser docinha e deliciosa também ajuda a combater infecções em várias partes do corpo,ela evita que soframos de doenças do coração por ter um grande poder antioxidante e o chamado "colesterol bom", tem mais os antioxidantes da amora não agem somente no nosso coração esses antioxidantes agem em TODOS os tecidos do nosso corpo retardando o envelhecimento de nossos órgão e elas também estão associadas a estimulação cerebral.

O que acharam? Bora se esbaldar de amora?! *---*





Nenhum comentário:

Postar um comentário