13 de novembro de 2012

Que tal ajudar uma criança que precisa?

     Booom dia meninas! O natal está chegando e são poucos que não gostam dessa data, até quem não é religioso costuma gostar da data pelas festas, alegria, comidinhas típicas e tals... 


     Mas nós estamos confortáveis, temos amigos e família para nos presentear e até nós mesmo, só que existem pessoas que não tem isso. Pensando nisso os Correios tem a mais de 20 anos a campanha "Papai Noel dos Correios", porque afinal quem nunca quis escrever uma cartinha pro bom velhinho e queria receber presente em casa. :)

     Bom, se quiserem saber mais sobre como funciona é só clicar!





     É isso a campanha começa amanhã e vai até dia 20 de Dezembro, funciona assim: As crianças mandam a cartinha para o Papai Noel (mas tem que ter o endereço da criança para ela poder receber o presente), os correios catalogam as cartinha e disponibilizam ao público, as pessoas vão até os correios, lêem as cartinhas, escolhem uma, vão embora, compram o presente, voltam para entregar o presente, os correios mandam uma pessoa vestida de papai noel para entregar o presente para a criança. :)
      É muito legal gente!




     Qual a minha intenção com esse post? Vamos criar uma rede informativa de ajuda! Vamos tornar o natal de mais pessoas feliz! Já que não é só quem recebe que fica feliz, quem ajuda também fica, a sensação de ajudar alguém é ótima! Nós podemos fazer isso, vamos espalhar a ideia. Se você pode ajudar lá ajude, se não pode conte para seus amigos e parentes, se você conhece uma criança carente incentive e não pode ajudar incentive ela a escrever uma carta para o papai noel contando a sua história e o presente que quer.

     Vou enviar essa ideia para que blogueiras mais conhecidas também façam post sobre a campanha, assim mais gente vai conhecer! E aí topam o desafio?

Para saber mais sobre a campanha:
 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

                         Facebook da campanha                           Página Oficial da Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário