29 de novembro de 2012

Resenha | Phytoervas

Bom, eu amo testar produtos novos e essa semana minha mãe compro um produto bem legal e que eu vou comprar mais vezes com certeza. O shampoo da Phytoervas é espetacular eu estou amando, e gostei muito do produto.



Cada shampoo tem 250ml e rende muito, além de lavar muito bem meu cabelo por ser grande demais eu acabo usando mais produto do que o normal mas ainda rende bastante. Além do rendimento e da textura o cheiro é inacreditável, nunca usei um shampoo tão cheiroso, realmente o cheiro é muito bom ! A duração do cheiro nos cabelos vai de acordo do que você passa depois ou ao longo do tempo, eu no caso só usei o shampoo e passei outro condicionador de outra marca. 




Eu realmente estou amando o produto e recomendo ele, é baratinho custo R$9,90 e acho que valeu 5 estrelas .

Bom é isso meninas, o que vocês me digam acharam! Alguém ai já usou?
Um grande beijo, Diva;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário