22 de novembro de 2012

Resenha | Renew Ultimate - Creme de Limpeza

Olá meninas, vim mostrar um produto que estou usando muito ultimamente, não sei informa para vocês se ainda tem na Avon, qualquer coisa aviso pra vocês #semproblemas.
Bom agente sabe que tem que ter um creme/demaquilante para fazer a limpeza da pele, tirar todo resto de maquiagem que fica na pele. Já experimentei alguns e hoje mostro pra vocês um que limpa muito bem e não deixa a pele ressecada.



Minha mãe tem esse produto faz algum tempo e eu nunca parei pra usar, enfim eu resolvi ver como funciona e vim contar pra vocês o que eu achei do produto. 
Gosto de demaquilante/creme de limpeza que não deixa a cara ressecada e nem oleosa, e esse produto não deixa nada disso, ele é bem suave e além de limpar bem a pele tem um cheiro muito bom .



Outra coisa que eu gostei do produto é que realmente tem uma textura muito leve como creme descrito na embalagem, e rende que é um absurdo, tem 125g eu uso muito e ainda não esta nem na metade, pra mim esta rendendo muito. 
Aprovado, estou amando o produto e recomendo pra quem encontrar, ele me lembro também um produto da Avon "Demaquilante para a área dos olhos" branco/preto que eu também gosto bastante.
Bom eu espero que vocês tenham gostado desse post, Beijinhos Diva;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário