14 de dezembro de 2012

Cuidados que tenho com meu Cabelo

Todo cuidado é pouco, quem não gosta de mudar um pouco o visual e fazer aquelas transformações ... Eu nunca deixo de cuidar o meu cabelo e gosto dele bem grande, é ai que tenho que cuidar ainda mais ! Bom gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas e também um vídeo mostrando produtos que eu uso e amo !

Dicas Básicas
  •  Nunca ficar passando muito a mão no cabelo, se caso sua mão for muito oleosa irá passar tudo para o cabelo, além do suor .
  • Cabelos oleosos evitar ao máximo ficar passando reparador de pontas e outros óleos.
  • Chapinha e secador no máximo 2 vezes, quando mais você passar chapinha e secador mas probabilidade de seu cabelo ficar quebradiço.
  • Não lavar o cabelo todos os dias, seu coro cabeludo precisa descansar e repor toda a proteção, diminua as vezes de lavagem do cabelo para 2 ou até 3 vezes.

Meninas aqui tem uma foto atual do tamanho do meu cabelo, não demorou muito para crescer mais ainda não esta do jeito que eu quero, pra quem gosta de cabelo grande assim como eu ou quer deixar crescer, galera tem que cuidar e hidratar muito viu ...


Dá play e bora ver o vídeo ...


Produtos
  • Shampoo Bebê
  • Shampoo e Condicionador Barro Minas Argan Shine 
  • Shampoo Phytoervas
  • Eico Plastica dos Fios 
  • Eico Leave-in Antiquebra (Força e Hidratação)
  • Eico Hyper Dose Antiquebra 
  • Avon Advance Techniques



Espero que vocês tenham gostado, se inscreve no canal para ajudar na divulgação
Deixe nos comentários suas sugestões de videos e tags!!
Grande beijos meninas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário