7 de dezembro de 2012

Eu recomendo - Lully de Verdade

Olá menina, eu vi com um espaço novo para vocês sobre #site, blogs e vlogs que eu achei pela net e estou gostando de ver e que vale muito a pena assistir ... nada melhor do que compartilhar coisas boas para outras pessoas, sempre que eu achar corro aqui para mostrar e apresentar para vocês também ver.
Hoje para estrear nossa nova categoria aqui no blog, eu venho com um vlog super fofo "Lully de Verdade" encontrei por acaso e não parei mais de ver, a Lully aborda vários assuntos interessante no nosso dia-a-dia e mostra um pouquinho de sua vida e até seus filmes prediletos.


Separei alguns vídeos para vocês conhecer ela, espero que vocês gostem :D
Nas redes sociais : FACEBOOK, SITE, YOUTUBE


Ufa calma ai é só pra conhecer, não quero dar uma overdose de Lully em vocês,
visitem o blog dela e amem seus vídeos.
Beijos, Diva;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário