4 de dezembro de 2012

Unha da Semana: Esponjado rosa e azul

     Booooooom dia lindas, como estão?! Vim mostrar pra vocês as unhas que eu estou usando agora, essa é uma combinação que eu estava DOIDA para fazer, rosa com azul (certo que o azul ficou meio roxo depois de ter  sido passado no rosa, mas tudo bem) também tava muito afim de usar um esmalte fosco, enfim eu amei o resultado! *-*
     Tem mais fotos! É só clicar!



Só o Pop, antes do esponjado. (jura?)






      Os esmaltes usados foram o Pop da Risqué e o 787 da Guga. O Pop é ralo, com duas camadas ele ainda mostra o branco das unhas, mas usei só duas mesmo porque ia esponjar.       O 787 vem escrito na embalagem que é transparente, mas transparente é o que ele não é, acreditem!




     As duas mãos e os acessórios de ontem, quando faço esponjado fica mais fácil mostrar a mão direita, porque quando faço alguma nail art fica difícil...


     É isso, gostaram? Eu gravei um vídeo com tuto de nail art \o/ quem quer ver logo? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário