31 de janeiro de 2013

Dietas, dietas e mais dietas


Não pode isso e não pode aquilo o que realmente pode comer, será que essas dietas funciona e as pessoas tem tempo para seguir à risca tudo isso que as revista falam pra fazer, eu nunca segui uma dieta, mas se eu precisasse não sei por onde iria começar se seria nas receitas caseiras da minha mãe ou na banca de jornal.

Essa coisa de publicidade que diz que todas nós mulheres precisam de corpos perfeitos é só pra gente gastar din din? Tem algumas vezes que tem resultado, mas também sempre tem o lado que não dá certo, por que os comerciais e publicidade não dizem " Por que não optar por um alimentação melhor não só para seu corpo, mas para sua vida" ao invés disso
 "Compra essa revista e saiba como perder 5 kgs com fulano de tal ..." E será que tem pessoa que faz dieta só por que está na moda ou porque viu uma saradona na tv ?

Significado da palavra: Dieta - Ingestão habitual de alimento sólido ou liquido. 2.Prescrição médica de controle alimentar; regime.

#minhadica
Tome cuidado com a quantidade que você esta comendo cuidado também com ... gordura, açúcar, sal saiba que "TUDO EM EXCESSO FAZ MAL
Optar por coisa saudáveis sempre ajudará você e seu corpo não só agora, mas também no futuro. Antes de mais nada faça uma visita no Nutricionista antes de começar qualquer dieta e boa sorte para sua nova alimentação e uma vida melhor.


Gostaram do post? 
Até o próximo post, Beijooos Diva;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário