20 de fevereiro de 2013

All Star pra todos os estilos

     Olá meninas... Quem nunca teve aquele All Star que era um xodó ou pelo menos viu um na vitrine que se apaixonou?!
     Eles estão ai faz tempo e os calçados que nunca saem de moda, seja qual for a época, seja qual for a estação eles estão lá firmes e fortes.


http://www.flickr.com/photos/mizo1990/4526156858/

     Eu sou uma mega apaixonada por All Star, a maioria dos meus tênis são All Star, então porque não ver algumas ideias para se inspirar e usar cada vez mais os tênis que fazem a nossa cabeça e não saem dos nossos pés?!








           
                   
Todas as fotos acima foram retiradas do LookBook.


     Acredito que muitas de vocês já tenham visto no face o meu achado da C&A, foi por causa dele que eu resolvi fazer esse post. 
Meu All Star de R$9,90 da C&A, nem fiquei feliz, né?!

Usando meu All Star novo: Minha combinação favorita do momento, all star rosa com  essa regata azul tbm da C&A. 



     Espero que tenham gostado, afinal, tem como não amar um All Star?! *----*


Nenhum comentário:

Postar um comentário