2 de fevereiro de 2013

Filme - Detona Ralph da Disney

     Olá meninas, hoje vim trazer a dica de uma animação que está em cartaz nos cinemas, o Detona Ralph. Uma ótima ideia pra curtir o fim de semana


     Quer saber um pouco mais da história do filme e o que eu achei? Continua lendo!



     Vou tentar contar um pouco da história do filme sem contar o final, ok?
     O filme se passa no mundo dos games, Ralph é um vilão, que cansou de ser odiado e mal tratado, então ele sai do seu jogo para tentar ser um herói, na busca pelo auto conhecimento Ralph descobre o quanto ele é especial e o valor da amizade. ♥
     Essa é a minha descrição do filme, vale muuuuito a pena assistir o filme, eu amei e já quero assistir de novo. *---*

     Vou deixar o trailer aqui para vocês verem como é lindo. *-*


     E o vídeo da Marimoon falando um pouco sobre como foi dublar a Vanellope (que cá entre nós é a personagem maaaais linda do mundo, ela é super parecida comigo. Estou apaixonada pela Vanellope, principalmente nessa cena que aparece ela gritando que é uma fofa!)

     Ah e não se iludam com essas imagens de divulgação em que aparecem vááários personagens famosos, eles aparecem muito pouco, sério. Quem for assistir por causa do Pac-Man, Bowser, Sonic e outros personagens, é melhor tirar o cavalinho da chuva. :)



     É isso, espero que você gostem da dica e assistam! Me digam o que acharam do filme e se querem mais dicas de filme em cartaz por aqui. 

     Eeeee vamos fechar com uma foto da Vanellope, afinal ela é uma fofa e merece!!! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário