28 de fevereiro de 2013

Unha da Semana: Laranja e brilho

     Olá meninas, como estão? Os posts de Unha da vez estão super atrasado, tenho pelo menos 3 esmaltes (fora esse) que eu ainda não mostrei pra vocês, mas vou postar todos, prometo! Espero que não se cansem dos posts de unha da vez. :P 
    As fotos que vou mostrar hoje são dos esmaltes que eu estou usando hoje. Ficaram beeeem chamativas, mas eu amei!



      O esmalte laranja é o Aleixo da Impala, a cor é diferente e linda, mas o esmalte é muito ralo, usei 3 camadas e mesmo assim ficou transparente.







     Pra cobrir não usar mais camadas do Aleixo (e tbm pq acho que não conseguiria usar só aquele laranjão) passei o Shockwave que faz parte da linha Ultimate 3D da Top Beauty.

     Bom, não sei vocês, mas eu amei o resultado final. *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário