5 de março de 2013

Para as cacheadas... Rayza Nicácio

     Olá minhas queridas, como estão?!  Vim compartilhar com vocês um canal do youtube que eu tenho assistido muito, sei que meu cabelo é "liso" mesmo assim gosto muito de acompanhar os vídeos dela, acho que por a minha sobrinha ter o cabelo bem enroladinho, seilá, acho interessante e vejo. :D Querem saber sobre quem eu estou falando?! Rayza Nicácio!


 



     Um post que tem sido muuuuito visto é o Ideias de Penteados Afro, eu não posso dar muitas dicas para meninas com os cabelos cacheados, mas posso recomendar o canal que eu tenho visto e gostado MUITO que é o da Rayza Nicácio, ela dá dicas de como cuidar de cabelos enrolados, penteados e muito mais. Vou deixar alguns dos vídeos dela que eu mais gosto pra vocês sentirem o gostinho e depois espero que visitem e assinem o canal dela, vale muito a pena!



Fitagem:


Dicas para dormir:

Como cuidar dos cabelos cacheados:

     Como achei esse canal? Foi quando minha sobrinha ia ser noivinha em um casamento e não tínhamos muitas ideias do que fazer no cabelo dela, fiquei pesquisando que nem louca na  net até achar o canal da Ray e me apaixonar. ♥





     Que madeixas lindas, não é?! A Ray é uma fofa, seu jeitinho faz com que sintamos que somos amigas intimas dela, muito legal! :) No face ela está sempre postando fotos de meninas que assumem os cachos e eu acho isso legal porque são inspirações reais, tipo pessoas que, na maioria das vezes, também tinha vergonha da cabeleira e alisava antes de assumir.
     Eu postei 3 vídeos somente sobre cabelo, mas o canal dela fala sobre muito mais, realmente vale a pena ver os vídeos dela. Espero que tenham gostado muito!

UPDATE:
Agora a Ray tem blog, já atualizei o link ali em cima. :D Mas também vou colocar aqui embaixo...

http://www.rayzanicacio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário