2 de abril de 2013

Unha da Semana: Fora da Rotina

     Olá minhas lindas, como vão vocês? Ainda estou postando aquelas unhas antigas que tinha prometido, desculpem por eu ter sumido, mas minha internet está horrível. :/
     Vi uma unha no face que eu achei linda e tentei copiar, querem ver como ficou?
     A imagem que vi no face estava com as unhas e a boca em vermelho, mas como eu já disse raramente uso esmalte vermelho, então pensei em fazer com rosa, já que o logo do blog é uma boquinha e é rosa. *---*




    
 Para fazer usei o Crochê da Impala e o Pop da Risqué, pensei em passar extra brilho por cima, mas achei que ficaria mais diferente deixar o pop fosco mesmo e o crochê brilhante, gostaram?
     E mais uma vez desculpem pela qualidade das fotos, estou sem câmera por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário