15 de abril de 2013

Quero ser saudável, por onde começar ?


Ser uma pessoa saudável para você é importante? vale a pena deixar comer tanta besteria para ter uma vida melhor ? o que você acha ? Todo mundo fala que fritura e muito doce faz mal será ...

Como começar, pra onde eu vou e o que comer, essas perguntas são muito frequente principalmente para quem começou a treinar e fazer exercício físicos as minhas recomendações é procurar um nutricionista e falar tudo que você esta acostumado a comer.

Eu fiz alterações por conta própria não mudei minha alimentação apenas tirei algumas coisas: (refrigerante, doces, fritura ...) 
Sempre quando eu acabo comendo, eu evito comer muito em excessivo  apenas uma porção para passar a vontade, no outro mês já não como mais.
Sempre faço assim um mês sim um mês não até agora esta dando super certo, não ligo muito se não tiver suco para beber agora prefiro tomar água acabei criando costume. 


Bom, se você quiser tentar apenas trocar ou amenizar algumas coisas na alimentação para começar a criar o costume da sua alimentação, praticar exercícios físicos é muito bom e beber muita água e comer muitas frutas.


"Alimentação saudável faz bem para o corpo e irá fazer bem no futuro .. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário