14 de maio de 2013

Novo BB Cream da L'Oréal Paris

      Olá meninas, não sei vocês mas eu adoro receber amostrinhas de produtos que eu nunca tinha usado pra saber se realmente vale a pena comprar, por isso criei a tag "conhecendo o produto" não vai ser uma resenha, vai ser meio que uma divulgação. Não estamos ganhando Jabá nenhum pra fazer isso, apenas pensei que assim como eu gosto de conhecer o produto antes de comprar vocês também gostam.







     Um produto que me chamou atenção e eu já pedi uma amostrinha pra ver se é realmente bom foi o BB Cream da L'Oréal Paris.

Se você quiser receber uma amostrinha desse produto clique AQUI, preencha o formulário e é só esperar, segundo o site você recebe o seu em até 45 dias. :)
     Quando o meu chegar pretendo fazer uma resenha e dizer o que achei do produto. 

  


* Este post não é um publieditorial

     Acharam a ideia legal? Comentem, caso tenha sido positivo eu continuo, mas se tiver sido negativo eu paro. Pra fazer um blog legal precisamos da opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário