23 de maio de 2013

Unha da Semana: Fofinha

     Ola meninas, como vão? Estavam com saudades do Unha da Vez? Pois é, ando tão sem tempo que acho que fazia um mês que eu não pintava as minhas unhas, esse sábado a noite eu estava em casa e me deu uma vontade enorme de pintar as unhas, então peguei uma imagem fofa que eu tinha visto na net e tentei copiar, não ficou linda, por que né? Sábado a noite cansadona e eu fazendo unha. :P
     Sem contar que Nail Art na mão direita sempre fica zuada né?!















     Depois atualizo aqui com o nome dos esmaltes que eu usei certinho

     Pra variar as fotos não estão muuuito boas porque são do meu celular... :/ To torcendo pra ganhar uma câmera fotográfica de aniversário...
     O que acharam? Quebro um galho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário