6 de junho de 2013

1 produto e várias ultilidades

Olá lindas,
Hoje vim falar de um produto que acho que todas já viram, o deliciosos shampoo de bebê são produtos muitos cheirosos e bem fácil de achar. Pra quem me acompanha aqui no blog já viu em alguns post eu falar que eu usava esse tipo de produto para algumas coisas.


Esses produtos são naturais feitos e trabalhado para crianças, todo o cuidado com a formula e com ingredientes é fundamental para não prejudicar a pele e cabelos dos baby's, mais agora não é só eles que pode usar essa delicia.

Pra mim é um dos melhores pra quem assim como eu tem alergia, gosto muito e nunca tive problemas com os produtos da Johnson's Baby e recomendo muito para vocês testar.


Uso e muuuuuuuito ....

Lavar os Cabelos: Eu deixo de lado os produtos que estou acostumada a usar e fico aproximadamente um mês usando apenas shampoo e condicionador de bebê, pra mim ajuda a limpar e não fica tão pesado no cabelo.

Limpar Pincel: Para limpar os pinceis são ótimos gosto muito e não deixa-os duro quando ficam secos.

Lavar o Rosto: Meninas sabonete para o corpo e apenas para o corpo evite usar no rosto, shampoo de bebê que tira toda a maquiagem e depois de limpar uso anti adstringente "Clean&Clear"

Demaquilante: Eu já fiz uma experiencia com shampoo e água para tirar a make, e até que funcionou, depois tem que lavar o rosto e cuidar da pele com um tônico.


Bom, essas algumas coisas que eu faço com shampoo de bebê e vocês já usaram alguns desses métodos ou tem outra dica?
Deixe seu comentário aqui abaixo ...

 Grande beijo, Diva








Nenhum comentário:

Postar um comentário