31 de julho de 2013

Proteção no Inverno: 5 produtos que eu indico

Olá minha lindas,
Vim com um post de indicação de produtinhos que eu uso no meu dia-a-dia, principalmente nesta época do inverno que geralmente a pele precisa de mais proteção e cuidados.




1- Proteção para os Lábios
Um produto que eu sempre uso e amo são os lip balm da Nivea eu tenho 2 e adoro usar, não deixa o lábio todo melecado, esse dá até uma corzinha avermelhada nos lábios e é bem cheiroso. È um produto que além de hidratar irá ajudar a receber muito bem o batom.


2- Proteção na Base
Um produto que eu queria muito testar era um BB Cream para saber qual resultado e tal, uma coisa que eu gosto é de proteção na base acho bem importante principalmente para quem não gosta de passar protetor antes da base. Estou gostando muito desde produto faço um post só sobre ele*


3 - Proteção para as Mãos 
Pra quem não sabe eu sou apaixonada por cremes e não poderia faltar sempre para mãos, não gosto quando a mão fica ressecada, esse daqui sempre esta na bolsa, eu sei que é para facilitar a remoção de cutículas mais ele é um dos pouco se não tenho alergia e não fica pegajoso. 


4- Proteção para o corpo todo
Usar protetor solar é importante isso todas nós sabemos mais no frio mais essa proteção vale para o frio, bom esse que eu estou usando é de um fator bem alto por causa que minha mãe além de ter alergia a muita coisa é muito branquinha, e o meu de fator 15 acabou e pra não ficar sem usar ou uso só um pouquinho dele ou uso base com protetor solar. 


5- Proteção depois do banho
Depois de um belo banho como proteção para meu corpo eu uso um creme bem hidratante e que deixe a pele bem macia, esse eu gosto bastante por que ele rende muito e sega bem rápido na pele.


Espero que tenha gostado, Beijos Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário