29 de agosto de 2013

Esmaltes da cor do céu :)

     Oi! Sem dúvidas nenhuma a minha cor preferida na hora de pintar as unhas é azul, mas de uns tempos pra cá era a cor que eu menos usava, então hoje me deu um troço de pôr os meus esmaltezinhos azuis para serem gastos e esses dois foram os primeiros escolhidos!




     Quer ver quais são? Clica ai. :)

     O esmalte azul mais escuro é o Neytiri um "holográfico da Sancion Angel, essa linha é bem antiga,coloquei holográfico entre aspas porque o efeito é beeeeem pequeno. Na filha única usei o Marisa da linha impala Gloss, acho que ela é ainda mais antiga que os holográficos da Sancion. :P

     Usei 2 camadas do Neytiri e 3 do Marisa, os dois estão sem extra brilho por cima porque eu quebrei o meu único vidrinho usável. :S 

      Hoje foi o dia dos meus velhinhos lindos e amados aparecerem aqui no blog, e ai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário