12 de setembro de 2013

Vestidos floridos

     Boooa noite meninas, é faz um tempinho que não apareço, quinta feira viajei pro interior de SP e voltei no domingo/segunda (já era mais de meia noite, mas eu ainda não tinha dormido. :P). E essa semana tem sido uma correria e dor de cabeça com documentação de vestibular, por isso minha ausência. :S

     Andei meio sem inspiração também, quando parei pra pensar "A primavera já está logo ai..." e ai me veio na cabeça "Vestidos floridos! O que tem mais a cara da primavera do que vestidos floridos?!" *-*

     Quer ver alguns modelos gracinhas e combinações cutes que tem a cara da primavera? É só clicar. :)
























     Vocês tem algum vestido florido? Eu só tenho um, mas amoooo de paixão ele e vou usar e abusar dele na primavera. ♥
     Beijos da Bia! ;*

Créditos das imagens:  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário