10 de dezembro de 2013

Cupcake


     Olá, princesa. ♥
     Tudo bem? Espero que sim. :D
   Hoje eu ia postar um vídeo de nail art, mas minha net é lenta e ia demorar trocentas horas então vim trazer a receita de uma massa básica de cupcake que fiz com a prima do meu namorado, a receita é muito boa, apesar de termos deixado assar um pouco demais e o cupcake ter ficado seco. :S (O vídeo fica pra quinta!)

Ingredientes:
♥ 125g de farinha de trigo
♥ 125g de açúcar
♥ 125g de margarina em temperatura ambiente
♥ 2 ovos
♥ 1/2 colher de essência da sua preferência
♥ 1/4 xícara de leite
♥ 1 colher de chá de fermento
♥ 1 pitada de sal

Preparando:
♥ Bata a margarina e o açúcar até ficar um creme.
♥ Depois junte e misture os ingredientes nessa ordem: ovos farinha, açúcar, essência, leite, sal e fermento.
♥ Coloque nas forminhas específicas e leve pra assar em forno médio pré aquecido por uns 20 minutos.



     Essa receita é pequena, rende uns 12 cupcakes, nós fizemos 2 receitas porque somos gulosas. Fizemos um brigadeiro pra cobrir e eu coloquei um pedaço de abacaxi em cima do meu, ficou uma delícia. Com essa receita é fácil variar os sabores usando essências diferentes e coberturas diferentes. :)



      Só cuidado pra não assarem demais, eles estavam bons pra comer, mas ficaram um secos.Eu não gosto de bolo nenhum seco, então pra mim não pode ficar seco MESMO! Colocamos na geladeira depois, mas eu fui embora e não consegui comer gelado, meu namorado comeu e disse que ficou uma delícia. ♥


     Espero que façam e venham aqui contar!
     Beijos. ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário