16 de dezembro de 2013

Publi - Sapatinha Fernanda Chantre

Amores,
A loja parceira do blog me presente-o com essa linda sapatinha que também foi para o sorteio, e eu não poderia deixar de vim falar para vocês do que eu achei.
Sapatinha é aquele tipo de sapato que combina com tudo e muitas mulheres amam pelo fato de ser confortável e mais prática, e não foi diferente com essa sapatinha além de achar linda e básico o conforto é uma das coisas que me chamou mais atenção, ficar andando com um sapato que não é confortável não dá :/
Sapatinhas que tem salto eu nunca tive e pensei que não ia gostar por isso, mais nem parece que tem salto você até esquece desse detalhe kkk.

Eu estou amando e não vejo a hora de ir buscar as outras cores, é pratico e acaba sendo muito usável, aqui tem dois look que eu fiz usando minhas sapatinhas. 



Garanta já a sua e confira a coleção de Primavera/Verão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário