21 de fevereiro de 2014

Inspiração do Dia

Pra quem ainda não sabe o blog apoia o projeto "Cabelegria" que ajuda através de doações de cabelo crianças com câncer. Esses dias no facebook do projeto encontrei um post que realmente me chamou atenção pela atitude e solidariedade.
Conheçam um pouquinho sobre a Renata Urbinati ....

"Já ouvi alguns "você é louca", mas nenhum me deixou tão feliz!

Talvez muitos não entendam, mas a alegria que me da em pensar que uma criança que deveria estar aproveitando sua infância, brincando, sorrindo, correndo, mas por uma doença que ninguém pode explicar já sofre tanto e luta pela vida e provavelmente tem mais força e coragem do que eu poderei ter em toda a minha vida, pensar que esse pedacinho que era meu vai poder fazer bem a ela, isso me faz sorrir só de pensar!
É com o maior amor que dou este pedacinho de mim, um pedaço meu sim porque era parte de mim que eu cuidava com todo amor, minha moldura, minha marca... mas tenho certeza de que vai ficar muito mais bonito em um rostinho de uma linda garotinha guerreira! E esse meu pedacinho está indo cheio de amor e de carinho que eu espero fazer muito bem a esta pessoinha!

Se você for um pouquinho louco (ou são demais) e puder, faça uma doação também, mas o mais importante, doe amor, isso você pode doar todo dia e a qualquer hora pra quem está perto de você e pode estar precisando!! "


Gostaria te dizer meus parabéns pela sua atitude !!
Se você assim como a Renata quer ajudar conheça mais o projeto (clique aqui) e compartilhe com meus amigos e ajude a divulgar.

Doe cabelo. Dê alegria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário