10 de março de 2014

Instagram da Semana

Olá, flores.
A semana já começou e já tem muitas fotos aqui para vocês, me sigam @divamorenoo.

1- Estou muito feliz com as novidades que estão por vir aqui no blog, ainda não posso contar tudo, mas tenho certeza que vocês vão gostar. Fiquem ligadas !!!
2- Pouco a pouco estou me organizando para preparar vídeos novos e muito post legal, para não esquecer já estou preparando e montando minha lista de tudo.


3- Nada melhor do que frases fofas para compartilhar com amigos  #adooooooro #smile
4- Gatinha caindo de sono no meu colo, aproveitar e se alguém quiser adotar cats ou dogs só entrar em contato comigo.


5- Pra quem ama mudar, reciclar e decorar, irá amar esse post que eu coloquei no ar, veja o post completo (clique aqui).
6- Um dia para ganhar mimos, parabéns e elogios dia 8 de março #diainternacionaldamulher


7- Sábado foi um dia muito esperado, quem acompanha o blog sabe que nós apoiamos o projeto "Cabelegria", graças a Deus a cada dia mais esta crescendo e muita gente ajudando. A divulgação no programa ajuda ainda mais as pessoas  a conhecerem o projeto. Foi tão lindo e claro que teve muito chororó kkkkk mas é por uma boa causa.
Pra quem ainda não conhece o projeto deixo aqui o link para vocês (clique aqui)
8- Para fechar a semana o passeio foi lá no bairro da Liberdade, claro que tive que trazer uma garrafinha super fofa para minha coleção *------* e um caderninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário