29 de julho de 2014

Reciclando e decorando - Arara para roupas

Você já pensou em deixar seu guarda-roupa de lado e apostar em uma visual novo para o seu quarto?? Eu sempre amei mudanças e sempre fico ligadinha em decoração, vale a pena mudar de vez em quando, não é?

E quer coisa melhor do que pegar aquilo que está encostado e você nunca usa, vamos reaproveitar e reciclar, além de fazer bem para o ambiente, também faz bem para o bolso hahaha.


1- Qualquer que for o objeto de madeira a ser utilizado como "arara" precisa ser muito bem lixado.
2- Se você quiser pintar fique à vontade, vale também envernizar fica lindo.
3- Colocar no local desejado e pronto vamos organizar !!!


 Eu fiquei apaixonada não só pela criatividade, mas também pela cor e vocês gostaram ??


2 comentários:

  1. Adorei essa dica sério! Muito útil..
    Beijos,
    tips by kêh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn minha linda ..
      Você viu que legal, eu amei pena que meu quarto é muito pequenininho pra fazer essas coisas.
      Fico feliz que tenha gostado :D :D

      Excluir