30 de julho de 2014

Desafio 100 dias - De volta ao começo :/

Olá, amores.
Eu tinha feito um desafio pessoal (100 dias sem roer as unhas) fiz posts sobre o assunto e compartilhei algumas fotos do processo e como estava indo, não toquei mais no assunto e algumas pessoas me perguntaram.

Bom, um ou dois meses atrás eu estava quase na metade do desafio, uma das minhas unhas quebrou até então tudo bem, mas depois que me dei conta estavam todas curtas e feias de novo. Fiquei muito triste comigo mesma de ver que tinha chegado tão longe e por um deslize voltei o processo todo do zero #chateada

(foto desafio 100 dias)

Parei de chorar pelo leite derramado e resolvi tentar novamente, uma coisa que eu quero muito é parar de roer as unhas (além de ser feio haha) sei que posso ajudar de alguma forma pessoas que passam pela mesma situação que eu.

" Se eu desistir nunca chegarei no meu objetivo principal ..."

Queria dizer para vocês que assim como eu, nunca deixem de ACREDITAR em vocês e se caso o resultado não apareceu ainda é por que não é a hora, fiquem calmas tudo tem sua hora. Levantem a cabeça e tentem de novo.

2 comentários:

  1. Flor acredite que você para!!! Começa a esmaltar mais e sempre que você vai ficar com dó.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,
      É isso que eu vou fazer, aos poucos o resultado esperando vem é só ter paciência.

      Obrigada pelo incetivo :D:D

      Excluir