1 de fevereiro de 2012

Comprinha: Produtos Nivea

Olá amores
Faz um tempo que eu não post alguma coisa,mas vim aqui pra mostrar uma coisa muito importante sobre cuidados da pele, agente sabe que é sempre bom estar cuidado da pele e importante, faz um tempo que eu queria um esfoliante ou alguma coisa para limpar bem minha pele e ai eu e minha irma achamos um produto na Nivea (Gel limpeza - Controle do Brilho). Eu ainda não tem uma opnião formada sobre esse produto mais estarei testando nas próximas semana e vem aqui pra dizer se realmente vale a pena pagar R$ 20,00 ele;


Pra minha sorte acabei achei uma oferta (se é que eu posso dizer assim) do mesmo produto de limpeza mais vem com um hidratante labial também na Nivea , só ele custa R$ 7,00 meio caro KKKKK. Esse gel de limpeza promete não deixar a pele ressecada além te conter vitamina E (antioxidante para pele), tem um extrato natural erva limão e arroz.
É recomendado usar 2 vezes ao dia (Manha e Noite) e diz pra não deixar nada do produto no rosto, já vou começar a testar ele e ai mais pra frente eu faço um vídeo ou um post falando de tudo que eu acho do produto.
Sobre o hidratante labial eu nunca tinha usado tirando manteiga de cacau (eu não gosto muito do cheiro acho estralho) eu já to usando bastante ele tem um cheirinho tão gostoso de morango nada tão forte, to pensando em comprar outros que eu já estou de olho para fazer uma comparação mais até lá vou usando esse da Nivea, gostei muito dele e dos brilhos que tem nele bem pequenininhos.
Então é isso meninas espero que tenham gostado, alguma dúvida ou sugestões deixe nos comentários que eu irei responder o mais rápido possível
Um beijão e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário