7 de fevereiro de 2012

Momento Velha & Louca de Mallu Magalhães

Todo mundo já ouviu falar da Mallu, uma cantora com um estilo muito diferente que na verdade não parece uma brasileira quando solta a voz, eu não sou uma pessoa que realmente paro pra ouvir música dela mas sei algumas música e vi ela milhares de vezes em programas de tv (principalmente na globo).
O estilo e roupas sempre foi uma pela melodia calma e as roupas e maquiagem não chamava tanta atenção assim era uma coisa muito muito simples (bem básico mesmo), olhe um vídeo e fotos da Mallu no começo da carreira.






Esses dias xeretando na internet minha irma achou um vídeo pensamos de primeira que era alguma coisa sobre modelos, mas daqui a pouco começa a leve melodia e a letra fofa e não acreditei que era Mallu Magalhaes e até hoje se eu ver o vídeo de novo ainda acho que ainda não é ela, peguei algumas fotos dela recente e o novo clipe (que eu amei a letra).  





E vocês o que acharam da mudança da Mallu, ficou melhor ?
Deixe seu comentário. 

                                                                   Um grande Beijo, fiquem com Deus <3
                                                                              e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário