22 de fevereiro de 2012

Raspado, sim isso agora é moda!

Não sei se teria coragem de raspar meu cabelo teria muita dó, mais algumas pessoas e até mesmo artistas não teve dó alguma e sim rasparam o cabelo. É uma moda super diferente e que tem muito estilo pelo menos é o que eu acho mais no momento não em mim KKKKKK, 
acho que esse tipo de cabelo é algumas pessoas que fica legal não todas além que vai dá pessoa se ela realmente gosta desse tipo de coisa.
Essa moda de raspar o cabelo vem lá da época da Cyndi lauper e Sinéad o'connor elas foram as primeiras mulheres que eu vi de cabelo raspado, pra quem não conhece clica no link e vai mostrar varias imagens delas.


A foto da famosa mais recente que fez isso no cabelo foi a Lourdes Maria a filha da Madonna

Mais não foi só ela que fez isso outras famosas também já aderiu a esse cabelo;

Pink

Rihanna

Mel B, ex-spice girls

Keri Hilson

Ke$ha

Todo mundo sabe que cabelo cresce, mesmo tendo essa certeza que seu cabelo cresceria depois de um tempo você rasparia ?
Me conto o que você achou, comente siga o blog e curta também!
isso ajuda na divulgação do blog;

Então é isso meninas , um super beijo e até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário