5 de março de 2012

Comprinhas e Resenha : Mês Fevereiro

Olá menina vim aqui mostrar uma super comprinha que eu fiz no mês anterior, comprei alguns produtinhos que eu não tinha experimentado ainda, além de não custar caro aproveitei e comprei para testar e outras comprei por que os meus já tinha acabado.



Comprei em uma loja em Guarulhos/Centro "Sumiré" é uma loja enorme vocês não tem ideia do tanto de coisa que tem lá, eu fiquei quase 2 horas lá de tanta coisa que tinha, vale a pena ir, claro pra quem mora em guarulhos fica bem mais perto;

Creme de Hidratação TRESemmé
Eu estou realmente apaixonada por esse produto eu ainda não testei o shampoo e nem o condicionador, mais posso dizer desse creme maravilhoso. Ele além de ser muito cheiroso ele rende muito, muito mesmo meu cabelo é bem grande e dois dedinhos  
basta para o meu cabelo todo, é incrível. Ele vai demorar um pouco para acabar e isso é bom KKKKKKK. Eu passo deixo e no cabelo 15 á 20 minutos e pronto, seu cabelo esta lindo cheiroso e super hidratado eu recomento muito esse creme, ele custou R$ 14,00 acho que foi isso não me lembro o preço exato que eu paguei.

Hidratante Corporal Vult
Eu ainda não tinha nenhum creme da Vult, mas eu te xereta fui ver e quando abri a embalagem tinha que levar de qualquer jeito ele é muito cheiroso e o cheiro é realmente forte, pra quem não gosto de cremes com o cheiro bem forte eu não recomendo compra esse de "amora" claro que tem outros frutas. 
Quando passo ele não passo perfume e o desodorante que eu passo é sem cheiro, por que se você colocar muita coisa vai acabar ficando fedido. Ele fica por muito tempo e não fica pegajoso na pele é bem seco. O aplicador dele não desperdiça creme outro ponto positivo;

Shampoo e Condicionador - Johnson's Baby
ah comprei meu lindinhos, ultimamente eu só estou usado Johnson's por causa que meu cabelo estava muito viciado em Dove e estava pesando e sujando de mas revolvi trocar e deu muito certo, recomendo fazer isso de vez em quando para o seu cabelo não acostumar com um produto só. Além disso o shampoo neutro e limpa super bem o cabelo, agora eu comprei o médio 400 mL.

Nazca Origem - Reparador de pontas
Resolvi testar outro reparador de pontas por que o meu antiga tinha um cheiro muito estranho e tem cheiro de talco super bom, ele protege cabelos tingidos além de dar um brilho intenso é 4 em 1:
  • Silicone 
  • Queratina
  • Filtro UV
  • Vitamina E

Granado - Creme para cutículas 

Eu nunca tinha usado algum produto da Granado ainda sempre tinha ouvindo muitas blogueiras falara mais nunca tinha achado para comprar, eu ainda não testei direito ele mas gostei por que seca bem rápido
eu uso como creme para as mãos. 
Ele vem bastante e vai durar por um tempinho, só um pouco é o suficiente para passar, o creme é bem grosso então é mais fácil de render mais.

Skafe -Tratamento Capilar
Gosto muito de usar essas ampolas para colocar junto do creme que eu vou fazer hidratação, eu usava uma azul para fazer o cabelo crescer mais rapido.
Essa eu ainda não usei mais em breve coloco o antes de depois do uso aqui no blog.

Belliz - Escova Fácil 
Eu fiquei super curiosa para saber como era esse produto, resolvi comprar por que minhas mascaras faciais eu sempre passava com a mão e quando eu usei essa escova o resultado era totalmente diferente, gostei muito uso todos os dias, eu cheguei a ver algumas blogueiras tem um produto bem parecido com este só que ele girava sozinho se eu não me engano é da Sigma. 
Eu fiquei louca quando vi o da Sigma mais eu tenho dinheiro para comprar e achei esse da Belliz e o resultado para mim é muito bom e custa apenas R$ 8,00. Acho mais fácil substituir quando você tem tem condições de comprar um melhor, então vai a dica esse também funciona.Ele tem um tampa para proteger achei isso muito importante.

Pincel Belliz 
Um pincel muito fofo e realmente muito macio, esse pincel é para pó, comprei ele por que o meu esta muito estranho e acaba ficando feia a maquiagem. 

Eu ainda estou testando ele nunca usei um pincel da Belliz, e por ele esta novo fica até meio ruim de aplicar pó ou usar ele mais e falar pra vocês o que eu achei dele.

Então, gostaram dos produtos? Me fala o que você achou dos meu novos produtinhos, você tem algum, deixe um comentário eu estarei responde em breve.
Um beijão grande e fiquem com Deus .♥





4 comentários:

  1. De vez em quando eu uso o shampoo de nenem nos cabelos e realmente dá muito certo =)
    adorei adorei
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. È mesmo Ju, as vezes usar faz bem até pro cabelo mesmo, por que as vezes os outros por não ser neutros acaba acumulando produto no cabelo .
    Que bom que você gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor. Amei as resenhas.
    Sou louca para comprar o creminho da granado mas não encontro por aqui (Salvador)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou das resenhas flor. Então eu tbm sempre quis comprar , você já tentou comprar pela net, a granado tem uma loja virtual não é caro;

    beijos qualquer coisa me fala se você conseguiu!

    ResponderExcluir