7 de março de 2012

Aranha quadrada

A famosa e linda "Aranha Quadrada" acho que as pessoas não conhece por esse nome, agora todo mundo tem e você já tem a sua? Essa sandália já faz muito tempo que tem mas relançaram de novo #todasgritam, até a minha mãe já teve KKKK, agora voltou a moda e por onde você for alguém vai estar usando uma dessa daqui. Fiquei super curiosa quando vi todo mundo usando uma Aranha Quadrada alias nem sabia que o nome dela era assim KKKK, minha mãe toda vez que vê alguma menina fala "agora todo mundo voltar a usar isso, é mais veio do que minha vó".


Eu achei linda e queria a minha logo mas procurei e nunca tinha o meu tamanho e eu queria  a azul, eu achei de varias marcas pra mim tanto faz a marca gente. Enfim achei uma e fiz minha mãe comprar, além de pegar logo a mas cara era a unica azul que tinha é da marca Melissa, fiquei super feliz.
Eu não senti nenhuma diferente entre as que tem marca e aquelas que não tem, por que eu coloquei as duas no pé e pra mim o que mudou só foi a marca, tanto faz elas são fofas e macias de qualquer jeito e não machuca o pé pelo o menos o meu ainda não.
É tão bom caminhar com ela o pé não fica suado com aquela sensação estranha, gostei muito não achei nada de ruim até agora! Separei 3 looks usado a aranha quadrada, para vocês usar e abusar delas e com muito estilo.
Primeiro Look - Você pode usar uma blusa clara com estampas ou lisa isso vai do gosto de cada uma, um short de lavagem escura. A intensão de lavagem e cores mais claras é pra dar destaque em uma área do corpo ou esconder, por isso a cor ajuda nisso. Uma bolsa de sua preferencia e a Aranha quadrada que neste caso é transparente.

Segundo Look - Vamos apostar em uma saia para esse look, neste caso foi usado uma saia preta com destaque para o cinto e blusa, enquanto a saia bolsa e sandália foi colocadas da mesma cor e acaba saindo do destaque. Para esse look fica mais fácil apostar em qualquer cor como foi usado o vermelho, então substituir por um azul, laranja ou até verde fica fácil é só mudar apenas 2 itens.

Terceiro Look - Uma opção para todos os lugares e não tem erro, aqui agente pode brincar um pouco com a cor da sandália com a cor da blusa e bolsa como foi feito, aqui o destaque foi as cores azul e marrom. A calça jeans e sua lavagem fica por conta da preferencia de cada uma.

O look e acessórios fica da preferencia de o que a pessoa tem em casa, nunca se esqueça de estar sempre confortável com a roupa e sandália isso é muito importante.
Então meninas gostaram no post ? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário