18 de março de 2012

Chega de fios pela casa!

Se a sua situação é de um monte de feios pela casa ou tudo jogado, ainda tem crianças ou cachorro e tem medo de acabarem comendo o fio, vim aqui para de ajudar!

Vou a ajudar você e sua área de trabalho e de lazer, onde todos passam a maior parte do tempo no computador certo? Por que não organiza mas os fios que ficam em seus pés!
A muitos meios de fazer isso, sempre da forma mais fácil e que cabe no seu bolso, isso é muito importante! Achei uma ideia em um site super interessante e vim mostrar para vocês, bem o nosso problema e os fios certo? Seria tão bom que estive-se assim não é!

O segredo esta logo ali, viram? 
Isso é portas de armário, ou como se fosse, ele criou com o simples objetivo de esconder os fio, pois agora os fios ficam todos dentro desse armário.
créditos: SimplesDecoração.com.br
Achei super legal, para fazer isso não é difícil gente, basta você procurar um marceneiro e pedir para ele fazer algumas portas e colocar na sua mesa,não precisa ser desse mesmo jeito, ou mostre essa foto para o cara ter uma ideia do trabalho que ele vai realizar certinho?
Sofrer com fios no pé ninguém merece né? Vale a dica, não importa aonde você mora casa ou apartamento, não custa tentar.

Gostou da dica? Deixe seu cometário!






Nenhum comentário:

Postar um comentário