24 de março de 2012

Esfoliação, para fazer em casa!

A esfoliação serve para renovar as células, evitando pêlo encravado além de prevenir cravos e espinhas. Antes de começar limpe muito bem sua pele, vai dá escolha de cada um usar um tipo de produto que ameniza a oleosidade ou produtos para pele seca, mas caso você não tenha use um sabonete normal, depois segue o rosto para receber o produto melhor.

Receitas de Esfoliantes Caseiros:

Esfoliante com Açúcar - Misture 5 colheres (sopa) e uma quantidade razoável de creme, misture tudo e agora seu esfoliante esta prontinho, passe no rosto massageie suavemente e deixe agir por 15 minutos e retire com água fria.
#FicaaDica
Em relação qual creme usar, eu não recomendo de jeito nenhum usar o NIVEA 
por que ele tem óleo em sua composição óleo e o efeito do esfoliante irá ficar uma coisa horrível.
Essa receita vale para o corpo também, use 2 ou 3 vezes por semana.











Esfoliante com Fubá - Misture o fubá com um pouco de mel, até criar uma consistência e ficar homogêneos, passe no rosto e deixe agir por 5 minutos, depois só lavar o rosto.

Fazer esfoliação 1 vez por semana é sempre bom para ajudar sua pele a ficar cada vez mais linda e hidratada. Optar por esfoliantes caseiros ajuda na economia de cremes que as vezes não dão resultados que você estava esperando e cabe no bolso sem gastar muito.







Gostaram do post? Deixe seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário