20 de março de 2012

Os looks mais polêmicos do Oscar

No tapete vermelho todas sempre estão de olho dos vestidos chiques e sofisticado, entretanto á coisas realmente bizarras e que vem muita polemica vamos conferir que vestidos são esses:
 Björk

Björk usou esse look de cisne branco no Oscar de 2001, essa roupa foi feita
Marjan pejoski e contava com mangas transparentes e levemente brilhantes. Essa roupa me lembra muito o filme "As Branquelas"

 Cher
Cher sempre teve esse lado extravagande de ser,  em 1986 ela parece com a barriga de fora e com um grande acessório na cabeça.

 Lizzy Gardiner
Não tem como chamar atenção com um vestido desses, pois foi assim que ela marco a historia do tapete vermelho, um vestido feito de cartões da American Express, ela pareceu com esse look o dando estranho em 1995, foi ultilizado 171 cartões para fazer o vestido.
Depois do Oscar o vestido foi leiloado por 12 mil dólares, (20 mil reais).

 Whoopi Goldberg
Passar pelo tapete vermelho com uma roupa roxa e verde limão, e não chamar atenção isso será impossivel KKKKK Foi o que a Whoopi fez em 1993.

Geena Davis
Um vestido muito estranho por sinal Geena apareceu com ele em 1992, como dizem " È muita informação" luvas & cauda ....  nem parece evento do Oscar.

Demi Moore
Demi é uma mulher que tem um estilo chique e bem sofisticado, mas nessa época isso ainda não estava acontecendo com ela KKKKKK . Em 1989 apareceu com uma bermuda e cauda com muitos detalhes.


Girls o que acharam dos looks? Deixe seu comentário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário