9 de março de 2012

Meu nome é Khan

O estilo de filmagem desse filme me lembrou " Quem quer ser um Milionário", além das historias sem totalmente diferente as imagem são bem aparecidas.
Eu vi esse filme maravilhoso no TeleCine, eu espero que todos possam assistir também de alguma forma por que ele é muito lindo.
Eu não consegui achar para vocês o link pra baixar o filme nem mesmo um trailer oficial em português :/ 
Sinopse do Filme.
Rizwan Khan nasceu e foi criado em uma província indiana. Já adulto, foi morar nos EUA. Após os ataques de 11 de setembro, sua vida pessoal é bastante afetada e ele se torna obcecado em encontrar o presidente para provar que não é um terrorista. Durante esta busca, vive muitos momentos marcantes.


Deixo aqui o vídeo que eu achei do Telecine falando sobre o filme e outro em inglês, assim que eu souber sobre o filme para baixar ou se passar de novo na tv eu vem aqui falar pra vocês. Eu espero que vocês gostem do trailer e se tiver a oportunidade de ver o filme, vê por que é maravilhoso, vale muito a pena!
Meu nome é Khan - TeleCine 

Versão completa trailer oficial - Em Inglês 


Espero que tenham gostado, quando eu tiver mais informações sobre o filme eu faço um novo post! Deixe seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário