11 de março de 2012

Adote esta causa você também

Pra quem não sabe eu sou loucamente apaixonada por cachorros, sempre gosto muito de ajudar e tal, odeio reportagem relacionado a cachorro evito no máximo ver por que realmente eu não gosto. Eu acho quem tem também tem que saber cuidar do cachorro dar carinho e amor não apenas ter um cachorro pra deixar jogado dentro de casa.
Eu tenho 4 cachorros amo muito eles e se acontecer alguma coisa com eles eu não sei o que eu faria, minha mãe esta até pesando em adotar mas um dog *-* fiquei super feliz claro com a noticia. Em falar em adoção, para você que pretendi ter um cachorrinho ou até mesmo um gato ou outro animal pesquise em casas de doação ajude aqueles que precisam de carinho e de um lar, e se for para comprar cuide muito bem, por que animal não fala mais senti!
O blog apoia e muito sobre a questão de adoção de animais junto com a Pedigree, todo mundo conhece e já ouviu falar, quem puder entra no site http://www.pedigreeadotaretudodebom.com.br/ dá uma olhadinha, em espaço para adotar, casas de doações tem forum, é bem legal sempre dar uma passadinha por lá para ver as novidades. Para você como eu que tem blog ajuda na campanha lá no site da Pedigree tem muitas coisas para divulgação, também tem loja e produtinhos *-*
" SE PODEMOS AJUDAR AO PRÓXIMO POR QUE NÃO AJUDAR O MELHOR AMIGO DO HOMEM ..."


O que você achou do post? Deixe seu comentário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário