26 de abril de 2012

Look do dia ~ Graciele Tavares

Olá meninas tudo bem, meu nome é Graciele Tavares e fui convidada pela Diva para fazer parte das matérias do blog, e minha 1ª matéria será sobre LOOK DO DIA. 
Vamos lá então meu look do dia foi do final de semana para uma festa que teve aqui em minha cidade eu moro em Cuiabá- MT foi uma festa bem conhecida daqui de música eletrônica se chama INSIDE. 
Meu Look foi uma camisa branca com saia de franja : 

Pena que não deu pra mostrar meu sapato era um pepe toe preto salto grosso

Acessórios usados anéis, pulseiras. 
De manhã já com óculos estilo gatinho

A saia de franja é tendência do inverno, a camisa também, nesta estação está usando muito camisa com shortes, saias, aderir esta peça coringa (camisa) vocês não erram no look.
make foi olhão preto com fundo azul e batom rosa pink (depois eu vou mostrar pra vocês Aqui no blog). Cabelo foi feito um rabo de cavalo de ladinho aqui na minha cidade é muito calor, então resolvi prendê-lo com estilo.

Bom meninas é isto espero que tenham gostado. 

Beijos Graciele Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário