7 de maio de 2012

A moda do "Absurda"

Olá meninas hoje vim falar de uma modinha que esta pegando por ai é o óculos da Absurda #calixto power colors o famoso óculos que a Dani Bolina usa e a garota propaganda da marca como eu acho ele muitíssimo lindo eu comprei um e vou mostrar pra vocês.

Tem várias cores mais o que eu comprei foi o azul mais como é viciante este óculos eu quero todas as cores (haja bolso né?)

Olhem como ele ficou em mim eu acho um luxo este óculos é muito estiloso!!!!
Este óculos é unissex, fica bem em qualquer rosto.
No site da Absurda tem ele o preço é 390,00 reais eu comprei em uma ótica aqui em minha cidade se chama ótica Modelo tem credibilidade e garantia vale a pena o preço que se paga por ele pois é um óculos de grande estilo e tendência sou suspeita pra falar pois sou apaixonada nele!

Este é o site da ABSURDA.

 É isto aí meninas espero que tenham gostado da dica! E aproveitem e arrasem!!!!
Beijão, Graci .

Nenhum comentário:

Postar um comentário