25 de maio de 2012

Cuidados com a Pele

Olá minha lindas ;D
Todas nós já estamos mais do que informada que cuidar da pele vai e sempre será um cuidado que requer paciência, alias passar produtos que você não conhece no rosto não é o mais indicado. Saber utilizar e comprar também faz parte desse processo, afinal gastar com produtos que nem você sabe como utilizar não irá resolver.
Saiba escolher o produto que cabe no seu bolso, isso será muito importante.


A limpeza de pele e todo os cuidados são muito importante para deixar uma pele bonita e muito bem hidratada, como vocês já teve saber uma pele bonita sempre irá receber a make super bem, cuidar irá deixar sua pele macia e você ainda mais linda.


1- TIRE SUA MAKE JÁAAAA
O sabonete liquido é uma boa para você e remover a make, mais para quem ainda não usa sabonete liquido uma boa opção é usar lenço de bebê, eu indico mesmo meninas eu uso e gosto muito, além de tirar toda a make.

2- SESSÃO LIMPEZA
Diariamente você pode realizar uma leve limpeza diária, e apenas 1 vez por semana fazer uma limpeza profunda. Esfoliante estão no mercado com muitas variedades e marcas, o que eu recomendo a usar um com pedrinhas menores para não agredir sua pele e não acabar machucar seu rosto.

3- CHEGOU A HORA DE LAVAR
Eu sempre lavo com água morna ou fria, nunca lave com água quente, água muito quente deixará sua pele ressecada ou ficará ressecada ao longo dos dias. Nunca use para lavar o rosto sabonete que você também usa para lavar o corpo, sabonete de rosto é mais especifico e não dá alergia.

4- TONIFICAR A PELE 
Um adstringente é o que eu mais uso depois de lavar, ele faz o que realmente diz, resultados parece no uso diário do produto. 
Antes de comprar pesquise e saiba se o produto não irá dar alergia.

#FAZER ESFOLIANTE EM CASA
Para eu me acostumar a sempre estar usando o esfoliante eu fiz o caseiro, eu coloca 2 colheres de açúcar e sabonete liquido, pronto!
Eu só uso esse uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, para não ressecar tanto a pele, depois de esfoliar sempre passe um creme de rosto.


E isso meninas gostaram do post? Deixe seu comentários!
beijoooos, Diva 




Nenhum comentário:

Postar um comentário