16 de maio de 2012

Uma bota para cada estilo !

Muitoooo frio ai meninas?
O inverno ainda esta bom vir, mas o frio deu uma adiantada e todos já estão se preparando. Para um look lindo e sem passar frio as mulheres já estão apostado nas botas e indo comprar e garantir longo a sua! Eu ainda não tenho mais já estou de olho em algumas lojas aqui perto haha :)
As botas estão em alta neste mês, mais sempre vale pesquisar para comprar uma boa bota e com um preço que cabe no seu bolso, então antes de tudo pesquise antes de comprar "sempre". Separei aqui botas bem legal para usar nesta estação.

BOTA COUNTRY
Bota country, já é um estilo de bota que não é em todo lugar que você pode usar, a sua imaginação para montar look tem que ser uma coisa bem pensada.
Para nunca errar, use sempre calça jeans e blusa branca, você sempre estará bem!



BOTA UGG
Eu sempre fui apaixonada por essa bota, e sempre vi nas cantoras e filmes americanas
tenho certeza que teve esquentar muuuuuuito, e este frio teve valer muito a pena ter uma.
O look vai dá preferencia de cada um, eu colocaria uma calça ou meia grossa (preta), blusa e uma boa jaqueta pronto ! ha

BOTA MONTARIA
Uma bota que realmente dá para usar com TUDO, essa bota não tem segredo nenhum, tenho certeza que com ela você irá muuuito looks.

BOTA GALOCHA
A boa e velha galocha, ainda tem muita gente que não vai muito com a cara e nem com o estilo fofo da galocha, eu acho que é muito bom e serve como qualquer outra bota, além de ser muito mais fácil de limpar por ser plastico, em dias de chuva e muito mala ela sempre,é a mais indicada.

Gostaram do post? Então deixe seu comentário!
Beijooooooos Diva 





Nenhum comentário:

Postar um comentário