11 de agosto de 2012

Look do Dia: Um toque Azul

Olá meninas, tudo bom ?
quando tempo eu não escrevo alguma coisa aqui no blog kkkk, hoje eu vim com um look super simples e legal principalmente para os dias de calor dá pra usar sem problema !
Eu gostei muuuuuito desse toque azul até chegar ao nude ou bege como vocês preferir, uma camisa sem solta e leve essa que eu usei é de manga longa mais como estava muito calor deixei curtinha mesmo !
O short foi o babado deixa eu contar que era uma calça jeans kkkk eu ia dar a calça não tinha nada pra fazer então resolvi pegar aquela calça e fazer um short do jeito que eu vi na net e esse foi o resultado gostaram ?


Os acessórios que eu usei no look, não posso deixar de falar que eu amo e aposto em azul com dourado *---*



Eu usei 
- Camisa Clock House 
- Sapato Floral Mixage
- Relógio Swatch
- Anel dois dedos 

Meninas se quiser saber preço aonde comprei ou tiver alguma duvida deixe nos comentário tá? Então é isso meninas espero que tenham gostado do look !
Beijãaaao 





Nenhum comentário:

Postar um comentário